Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram espancados por traficantes em Poços de Caldas. Eles afirmaram que são usuários de drogas e se negaram a informar quem os teria agredido.
O primeiro caso aconteceu durante a sexta-feira (29), no bairro Dom Bosco. A jovem disse que foi com um conhecido em uma trilha do bairro e lá encontrou os três agressores. O grupo, armado com pedaços de pau, passou então a agredir a adolescente com pauladas e chutes.
A vítima disse que vinha sendo ameaçada por traficantes da região. Ainda segundo a adolescente, antes de deixarem o local os criminosos disseram: “Da próxima vez a gente não vai só bater”.
Ela foi encaminhada pelo Samu para a Santa Casa, onde permaneceu internada devido a fratura na escápula, lesões no braço esquerdo, joelhos, pé esquerdo e quadril. A mãe da jovem acompanhou o atendimento e ambas disseram que temem por suas vidas.
O menino de 17 anos foi agredido na noite de sábado (30). A avó dele chamou a polícia após o jovem chegar em casa machucado e contando que foi obrigado a entrar em um carro, onde foi violentamente agredido.
Ele foi levado para a Santa Casa, com suspeita de traumatismo craniano, ferimentos generalizados, sangramentos e fortes dores nas costas. O jovem confirmou ser usuário de drogas, mas se negou a identificar os agressores.