A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (6), dois homens suspeitos de furtos. Um deles, de 30 anos, teria subtraído uma capa de sofá e um de rapaz de 22 anos uma peça de carne.
O primeiro caso aconteceu pouco antes das 15h, na rua Junqueiras. Funcionários de um estabelecimento comercial detiveram o rapaz após ele furtar uma peça de picanha.
O suspeito havia colocado uma peça de picanha em seu blusão e deixou o local sem pagar. Um dos funcionários o seguiu e conseguiu recuperar a carne.
O outro caso aconteceu por volta das 16h. O suspeito foi visto por militares andando na rua Assis Figueiredo, carregando algo que tentava esconder nas mãos. Foi dada ordem para que ele parasse, mas o homem saiu correndo até as proximidades do Complexo Santa Cruz, onde foi detido.
O homem acabou confessando que tinha furtado a capa de sofá de um estabelecimento comercial na área central. Como o caso ainda não havia sido denunciado, os militares foram até a loja, onde ocorreu a confirmação do furto. As câmeras de segurança do local flagraram a ação.