A Polícia Militar prendeu um homem de 24 anos e uma mulher de 20, suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial. Eles foram presos por posse de arma e munições.
O crime ocorreu por volta das 21h40 de terça-feira (5), na avenida Francisco Salles. Pessoas que passavam pelo local comunicaram a polícia, mas quando os militares chegaram o autor já havia fugido.
A vítima contou que o criminoso estava armado com um revólver. Após roubar R$ 600 em dinheiro, o rapaz fugiu a pé até a rua Assis Figueiredo, onde uma pessoa o aguardava em uma moto. A dupla teria fugido em direção ao bairro São José.
Policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e informações os levaram até a companheira do assaltante, que é funcionária do local. Quando chegaram à casa dela, o assaltante tentou se esconder nos fundos da casa, mas foi localizado.
Os policiais prenderam a mulher após ela tentar dispensar as munições da arma de fogo. Uma terceira pessoa pode estar envolvida no crime, pois o rapaz alega que emprestou o revólver para outro suspeito, sendo este o responsável pelo assalto.
Foram recuperados R$ 391. Além da arma e munições, os policiais apreenderam maconha na casa da dupla.