Publicidade

Um taxista de 60 anos teve o carro e a carteira roubados em um assalto na manhã desta quinta-feira (17), no Jardim Esperança. A vítima estava abrindo a porta para os passageiros descerem quando foi surpreendida por um deles com uma faca. O taxista chegou a entrar em luta corporal com um dos assaltantes.

Publicidade
Veículo foi localizado no início da tarde (fotos: PM)

O motorista informou que o caso aconteceu por volta das 7h50. Ele chegou à avenida Mario Figueiredo com os dois passageiros e foi orientado a estacionar em frente a um muro verde. Quando parou no local, o taxista desceu do carro para abrir as portas, como costuma fazer. Após abrir a porta traseira esquerda um dos passageiros desceu, enquanto o segundo assumiu a direção do carro, empunhando uma faca e arrancando bruscamente o veículo com as portas abertas.

O taxista tentou segurar o ladrão que havia descido do carro pelo braço. Durante a briga, ele sofreu uma lesão próxima ao olho direito e ainda teve óculos e celular quebrados. Em seguida, o ladrão entrou no carro com o comparsa. Eles fugiram levando cerca de R$ 300 em dinheiro, três cartões de crédito e documentos pessoais.

A Polícia Militar foi informada dos fatos e ainda no início da tarde desta quinta-feira conseguiu localizar o veículo. Duas pessoas foram abordadas na região onde o carro foi localizado, mas a polícia ainda apura o envolvimento dos suspeitos. Um deles teria sido reconhecido pelo taxista.