Publicidade

Um cabeleireiro de 26 anos levou uma facada no dedo ao procurar a ex-companheira, com ameaças de morte. O caso aconteceu no sábado (12), no bairro Gama Cruz.

Publicidade

A vítima disse à Polícia Militar que, na madrugada de sexta-feira (11), o ex-companheiro foi até a sua casa e disse que iria matá-la. Com medo e para se sentir mais segura, ela foi para a casa da mãe, no bairro Gama Cruz. A mulher relatou ter recebido do cabeleireiro diversas mensagens com novas ameaças. Por volta da meia-noite, o homem foi até a residência da ex-sogra e continuou as ameaças. Ele forçou a porta e tentou atingir a vítima com uma faca.

Desesperada, a vítima também pegou uma faca e conseguiu acertar o polegar direito do autor. Em razão dos gritos, os vizinhos foram até a casa tentar acalmar os envolvidos até a chegada da polícia.

Ao ser preso, o autor disse que havia feito o uso de drogas e que foi encontrar a ex para conversar. Ele confessou ter levado a faca, mas alegou não ter usado. Falou apenas que jogou para dentro da janela, no momento em que foi atingido.

Com o cabeleireiro a PM encontrou cinco comprimidos de ecstasy e uma pedra de crack. Três facas foram apreendidas no imóvel. O autor foi encaminhado para a UPA e, em seguida, para a delegacia.