Publicidade

Um homem de 40 anos foi morto a facadas dentro da própria casa, após se envolver em uma briga de bar, em Santa Rita de Caldas. A Polícia Militar conseguiu localizar um dos autores e a arma do crime, mas o suspeito fugiu.

Publicidade

De acordo com a PM, o caso foi informado à corporação pouco antes das 10h, no domingo (30), pelo irmão da vítima. Ele contou que encontrou a vítima caída no chão, já sem vida e com diversas perfurações pelo corpo.

Testemunhas contaram à polícia que viram dois homens pulando o muro da casa do homem. Um deles, armado com uma faca. Os homens que deixaram a casa foram identificados pelas testemunhas como sendo os mesmo que, na madrugada daquele mesmo dia dia, estavam em um bar e teriam se desentendido com a vítima por conta de uma mulher.

Os militares fizeram buscas, levantaram informação e descobriram que um dos suspeitos mora em Ibitiúra de Minas. O autor estava em casa, mas fugiu por uma mata ao perceber a presença policial e não foi localizado.

No imóvel da vítima, os policiais encontraram um celular, duas camisetas e uma faca com vestígios de sangue.

A perícia técnica esteve no local. O corpo foi removido pela funerária ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.