A Polícia Civil encontrou, na manhã desta quinta-feira (23), o corpo da jovem Jenifer Hugo Modesto, de 18 anos. O suspeito do crime também foi identificado. Trata-se de um detento do presídio local, que estava na rua após ser beneficiado com as medidas de contenção do coronavírus e que foi preso no dia 16 após tentar estuprar outra mulher na avenida João Pinheiro.
Jenifer estava desaparecida desde o início de abril. Ao fazer buscas por ela, os policiais civis identificaram que o suspeito já estava preso desde o dia 16, acusado de estuprar uma outra mulher na avenida João Pinheiro, no dia 10 de abril deste ano. Informações extra-oficiais dão conta de que ele teria confessado o estupro e a morte da jovem.
Mais detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira.
Desaparecimento
Jenifer foi vista pela última vez por conhecidos no dia 4 de abril, quando foi deixada nas proximidades do terminal de linhas urbanas. A jovem usava calça jeans, blusa listrada de branco e cinza, com desenho da Hello Kitty, tênis botinha branco e uma bolsa branca com “hollister” escrito em azul.