Publicidade

Um homem que invadiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Andradas tentou se matar na manhã desta sexta-feira (11), após ser cercado por policiais. De acordo com a Polícia Militar, ele invadiu o local durante a madrugada, possivelmente com um comparsa.

Publicidade

A agência fica na Praça 22 de Fevereiro e a invasão foi descoberta após o alarme ter sido disparado. A Polícia Militar cercou o local e entrou no prédio no início da manhã. De acordo com testemunhas, havia dois homens no interior da agência.

O helicóptero da PM deu cobertura e até por volta das 9h ninguém havia sido encontrado. Policiais suspeitavam que os invasores estariam escondidos nos dutos de ar condicionado ou que já tivessem fugido.

De acordo com a polícia, neste momento um dos suspeitos passou a caminhar pelo telhado do banco e foi cercado. Após caminhar de um lado para o outro e desobedecer as ordens de parada, ele retirou o cinto da calça, passou pelo pescoço e prendeu em uma estrutura metálica da fachada do prédio, tentando se enforcar. Com o auxílio de uma escada, a equipe policial conseguiu impedi-lo. Em seguida, o rapaz foi imobilizado e preso em flagrante. As buscas no local continuam e ainda não há confirmação se há outro invasor.