Um homem tentou vender cocaína, na tarde de sexta-feira (10), em um posto de combustíveis ao lado da Delegacia Regional de Polícia Civil, em Poços de Caldas. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16h, uma denúncia informou que o rapaz, conhecido como “Robinho”, iria até o local para entregar as drogas. Dentro do carro dele, em uma das portas, estavam duas porções de cocaína. Havia outro saco plástico, com a mesma droga, em um bolso da calça do suspeito. Robinho ainda possuía R$ 320 em dinheiro.
Os dois usuários também foram abordados e, em seguida, os policiais foram até a casa do suspeito. No local, havia R$ 4.973 e U$ 57. Segundo a polícia, a quantidade de cocaína apreendida renderia 20 papelotes de um grama.
A diligência contou com os seguintes integrantes: Cleyson Brene (delegado de polícia); Barbara Bernardi, Douglas Chemello, Sinval Polla Garcia, Nicole Ribeiro de Lima, Tamires Freitas de Camargo E Pablo Daniel Soares Ramos (investigadores), Reginaldo Ferreira (perito) e Marcos Paulo da Fonseca (investigadores), com a supervisão do Delegado Regional, Gustavo Henrique Magalhães Manzoli.