A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (25), um rapaz de 19 anos, acusado de tentar matar o primo dele. O suspeito confessou ter atirado contra a vítima. Na casa do acusado a PM encontrou ainda drogas, anotações sobre o tráfico e dinheiro.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 13h. A vítima teve um desentendido com o primo, Bruno Gomes Negrão, há alguns dias. Ainda segundo a polícia nesta quarta-feira Bruno teria passado em frente ao açougue onde a vítima trabalha, na avenida Marechal Castelo Branco, no Jardim São Paulo, na garupa de uma moto e atirado contra ele, mas o disparo acabou acertando uma viga de concreto.
Após descobrirem o endereço do suspeito, os policiais foram até a residência, localizada no bairro Santa Augusta. Negrão confessou ter atirado contra o primo por vingança, alegando que havia sido agredido por ele alguns dias atrás.
Durante busca na casa a PM encontrou o revólver calibre 38 e uma munição intacta. Além disso, os policiais localizaram meio quilo de maconha prensada, um caderno com anotações de contabilidade do tráfico, uma balança digital, dois celulares e R$ 1.296 em dinheiro.
O rapaz que pilotava a moto na hora do disparo não foi localizado. Negrão foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com o material apreendido. Uma adolescente de 17 anos, que estava na casa de Negrão na hora da abordagem, também foi apreendida por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.