O autor de uma tentativa de homicídio disse que vai voltar para terminar o serviço. A ameaça foi proferida logo após ele ser preso por ter esfaqueado Nadir Ferreira, 54 anos, na noite de terça-feira (28) em Andradas (MG).
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um restaurante na área central de Andradas. O ceramista, Océlio Passos Barbosa, de 54 anos, disse a uma testemunha para avisar a vítima que iria matá-la, já que tinha conhecimento que elas iriam se encontrar.
Instantes depois o autor foi até a vítima e a testemunha e iniciou uma discussão com Nadir Ferreira, e em seguida desferiu um soco no rosto da vítima, ocasionando sua queda. O autor tirou uma faca de sua pochete e desferiu contra a perna direita de Nadir, causando uma leve lesão. O autor foi contido por uma segunda testemunha e por clientes do restaurante até a chegada da Polícia Militar.
Ao ser preso o autor afirmou que estava com raiva de Nadir porque ela foi a responsável por ele ter sido demitido do serviço, que sua intenção era conversar e que não desferiu as facadas, mas que viu a faca na mesa.
Ainda no local dos fatos o autor disse que “isso logo passa e eu termino o serviço”.
Nadir foi encaminhada ao pronto socorro e o autor encaminhado à delegacia de plantão em Poços de Caldas, onde teve a prisão em flagrante ratificada.