Publicidade

A Polícia Militar precisou monitorar a ação de dois suspeitos de tráfico de drogas para fazer a prisão deles. Os suspeitos usavam um rádio comunicador na frequência da PM para se desvencilhar das abordagens policiais.

Publicidade
Valores e objetos foram apreendidos. (Foto: Polícia Militar)

A ação policial partiu de várias denúncias que davam conta de que, no bairro Santa Rita, a movimentação do tráfico de drogas estava intensa. Uma guarnição chegou a ir até o local, mas não encontrou nada. Foi então que deu-se início às observações, de um local, com visão privilegiada, já que havia notícias da presença de um rádio comunicador em poder dos suspeitos.

Os policiais conseguiram ver que dois rapazes eram os responsáveis pela movimentação, R.S.C., 19 anos e um adolescente de 17. Este último fazia o contato com os possíveis usuários e se dirigia ao maior, entregando a ele o dinheiro recebido.

Com a constatação da denúncias, os policiais cercaram os suspeitos e os abordaram. Com o maior foi encontrado R$ 510 em dinheiro, um rádio e um aparelho celular. Já o menor estava com uma bucha de maconha, um celular e R$ 67,20.

Eles não comprovaram a origem lícita dos objetos e do dinheiro. Os dois foram detidos e encaminhados a delegacia.