Uma mulher transexual foi encontrada morta neste sábado (2) na Zona Sul da cidade. A princípio a vida de Daniele foi tirada com golpes de tesoura.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados através do 190 por populares que informaram a presença de uma pessoa morta em um imóvel da rua Serra Leoa, no Parque das Nações.
A polícia esteve na casa e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Devido a presença de sangue no local, a perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou perfurações na região do pescoço da vítima.
As suspeitas são de que a vítima foi golpeada diversas vezes na altura do pescoço e do crânio, possivelmente com uma tesoura que estava no local do crime e foi recolhida pela perícia. Pelo estado em que o corpo foi encontrado, foi constatado que o crime já teria ocorrido há dois ou três dias. Em conversa com vizinhos, foi levantada a informação de que a vítima recebia várias visitas e que um rapaz em uma moto frequentemente ia até a residência de Daniele para encontrar com a vítima
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para saber a causa da morte.
Daniele era transexual e foi registrada como Wilson Fernando de Jesus.