Publicidade

A Polícia Civil prendeu na última quarta-feira (30) uma jovem de 18 anos acusada de tráfico de drogas. Na casa dela, no bairro Bem Bastos, alguns materiais localizados confirmaram as suspeitas e ela foi presa em flagrante.

Publicidade

O delegado Hernanni Perez explica que a equipe de investigadores recebeu uma denúncia anônima de que a jovem, moradora da rua Anchieta, estaria comercializando drogas em sua casa, e que o comércio ilícito, seria realizado basicamente por meio de seu telefone celular.

“Compareceram ao local, onde durante buscas, apreendemos dentro do guarda roupas da acusada, porções de LSD, Ecstasy e um pouco de maconha”, disse Perez. Já no quintal, sob algumas telhas amontoadas, os investigadores acharam mais duas porções um pouco maiores de maconha.

A acusada confirmou ser a proprietária das drogas e que elas seriam vendidas por ela,que está desempregada e passando dificuldades financeiras. Cada comprimido de ecstasy e cada microponto de LSD era vendido ao preço de R$30, e que vendia 50 gramas de maconha a R$160 reais.

O delegado ressaltou que durante vistoria do aparelho celular da acusada, foram encontradas mensagens indicando o comércio ilícito. Em razão das apreensões e confissão da jovem, ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e logo depois foi apresentada à Delegacia de Polícia, onde após sua autuação, foi encaminhada ao presídio local, ficando à disposição da Justiça.