Uma cuidadora de 43 anos foi presa pela Polícia Militar após agredir uma idosa, de 61 anos, dentro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com a PM, eles foram acionados por populares. Eles informaram que uma idosa havia sofrido agressões físicas no interior no local. Na UPA, os policiais falaram com a solicitante e com uma testemunha que explicaram que a vítima estava internada lá para tratar do diabetes e receber outros cuidados. Com isso, a família contratou uma empresa que presta serviços de enfermagem domiciliar e cuida de idosos, tendo eles encaminhado Simone Coimbra, de 43 anos para o serviço. A cuidadora teria perdido a paciência e agredido a idosa.
Ainda de acordo com as mulheres, a vítima é indefesa e foi agredida com beliscões na face e tapas, o que teria causado lesões. Foi a própria vítima quem relatou as agressões ao médico e aos familiares, já que estava consciente e lúcida.
A mulher já tinha ido embora e foi encontrada em casa pelos policiais, ela negou que tenha agredido a vítima, mas acabou presa em flagrante.