Moradores da Zona Oeste não sabem mais o que fazer para ter sossego, em especial, durante a noite. O problema é que festas em repúblicas de estudantes tem virado a noite, com som alto, movimentação de pessoas e veículos, além de muito barulho. Um leitor do Poços Já, que não quis se identificar, encaminhou vídeos do que presenciou no último final de semana.
As imagens mostram algumas pessoas, carros e motos na rua entre 4h30 e 5h. Aceleradas de carros, motos e muitos gritos podem ser facilmente ouvidos. Ainda segundo o denunciante, a Polícia Militar foi acionada, mas não se fez presente, no dia em que o vídeo foi gravado e em outras oportunidades.
A situação já dura meses e acontece com frequência. Além do barulho, os moradores notam um consumo abusivo de bebidas alcoólicas e, possivelmente de drogas.
A PM, em outras ocasiões, já fez operações voltadas a este tipo de situação e estuda a tomada de uma atitude para a rua denunciada nos vídeos, a fim de evitar a perturbação de sossego e os crimes que ocorrem de forma simultânea.
Assista aos vídeos: