Uma mulher de 33 anos morreu após o veículo em que ela estava capotar em uma estrada vicinal, na cidade de Botelhos, na manhã do último domingo (9). O condutor do veículo acabou preso, por ser inabilitado.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu pouco depois das 10h na estrada vicinal São Miguel, próximo a Fazenda Cruzeiro. No local, os militares encontraram o condutor do veículo, M.A.O. de 42 anos, fora do carro, uma Voyage, placas BLU-3913. Ele não apresentava ferimentos aparentes. Já no interior do veículo estava Magali Rodrigues, de 33 anos, inconsciente, apresentando sangramento no crânio, com perda de massa encefálica, já sem vida.
O motorista contou que seguia sentido ao bairro Corujas, quando em um trecho em declive e em curva, perdeu o controle direcional do veículo, vindo a derrapar na pista e capotar por duas vezes, chocando-se contra o barranco. A passageira, que estava sem cinto de segurança, teria batido com a cabeça contra o barranco, ocasionando morte instantânea, durante o capotamento.
O carro estava com o licenciamento vencido em 2015 e o condutor não era habilitado. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Uma ambulância do Hospital São José de Botelhos esteve no local e o médico constatou o óbito da vítima. Após os trabalhos periciais o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas.