Publicidade

Um idoso de 61 anos foi vítima de um ‘sequestro relâmpago’ durante um assalto na noite do último sábado (8). Ele foi rendido e obrigado a dirigir até um bairro afastado, junto de outras vítimas.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, ele procurou a sede da corporação na área central e contou que ao sair de uma pizzaria no bairro Quisisana com a família e entrar em seu veículo Toyota/Hilux, placa FWW-9637, foi abordado por um indivíduo com capuz e toca ninja cobrindo o rosto, que lhe apontou uma arma de fogo, pela porta do lado do passageiro, dizendo que ele havia perdido.

Com o idoso rendido, outros dois criminosos se juntaram e renderam mais duas pessoas da família, uma criança de 04 anos e um homem de 54 anos, obrigando-as a entrar a força no banco traseiro do carro. Os criminosos entraram no carro e obrigaram a vítima a dirigir até o bairro Morada dos Pássaros.

Chegando ao local indicado, em uma rua escura, o autor ameaçou amarrar as vitimas, porém as soltou. O criminoso que estava no banco traseiro, assumiu a direção do veículo e em seguida fugiram.

As vítimas conseguiram uma carona e, cerca de uma hora depois, o idoso compareceu a companhia.