Publicidade

Na madrugada desta sexta-feira (7), um veículo caiu dentro do Ribeirão da Serra, na área central da cidade. Quando a Polícia Militar chegou ao local, o condutor do veículo não estava mais lá. O trânsito ficou impedido por cerca de uma hora para a remoção do carro.

Publicidade

A informação de que um carro estava caído dentro do ribeirão, nas proximidades da rua Junqueiras, aos fundos do Parque infantil José Vargas de Souza, foi repassada à PM por volta das cinco horas. Imediatamente, uma viatura se deslocou para o local e não encontrou o motorista.

Carro caiu com a frente dentro do ribeirão. (Foto: Polícia Militar)

Ao checar a origem do veículo, um Fiat Uno, de cor verde, placas KCR-9343, os policiais verificaram que ele está com o licenciamento atrasado desde 2014 e o endereço do proprietário está desatualizado.

Foi feito contato com dois guinchos credenciados para a remoção do automotor do interior do ribeirão. A ação levou aproximadamente uma hora, tempo em que a rua Junqueiras precisou ficar interditada, nos dois sentidos.

Foram necessários dois guinchos para a remoção do veículo.(Foto: Polícia Militar)

Além de o veículo ter ficado completamente destruído, houve danos na estrutura do guarda.

A polícia tentou contato com as unidades de saúde local para saber da presença de alguma vítima de acidente, mas até a manhã do mesmo dia ninguém havia sido localizado.