Publicidade

A crueldade dos ladrões tem surpreendido cada dia mais a população poços-caldense. Na última terça-feira (27), uma criança e um cadeirante foram assaltados, em casos diferentes.

Publicidade

A criança, de 11 anos, passava pela Fonte das Rosas, na área central, quando foi surpreendida por um ladrão, que anunciou o assalto e exigiu que entregasse o aparelho celular. Após pegar o objeto, o criminoso fugiu e a criança pediu socorro em uma escola de inglês.

O segundo caso aconteceu à tarde. O cadeirante informou à Polícia Militar que havia almoçado no Restaurante Popular, acompanhado pelo autor. Em seguida, foram para o Juizado de Pequenas Causas, no bairro Jardim dos Estados.

Quando estavam na rua São João da Boa Vista o autor, aproveitando que não havia ninguém por perto, empurrou a perna da vítima, que caiu da cadeira. O ladrão fugiu correndo, levando a carteira com R$ 900 em dinheiro e um cartão de vale-transporte.

Os autores ainda não foram localizados, mas a Polícia Militar já identificou o suspeito do segundo caso e encaminhou os dados à Polícia Civil.