Um ciclista de 49 anos foi preso após riscar um veículo que estava estacionado na avenida João Pinheiro. A vítima, uma vendedora, notou o dano, seguiu o autor e acionou a Polícia Militar. Ao ser preso, disse aos policiais que se irritou ao perceber a passagem de pedestres bloqueada.
A vítima disse que estava dentro de seu veículo, estacionada, quando ouviu um barulho. Ela percebeu que o ciclista estava ao lado do veículo e perguntou a ele o que teria acontecido, mas não teve resposta.
O suspeito saiu sentido bairro, a vendedora o seguiu e o abordou em frente a um posto de combustíveis. Ela chamou a Polícia Militar. Ao ser indagado, o autor relatou que observou que vários carros estavam estacionados sobre a calçada, próxima a uma concessionária de veículos, atrapalhando a passagem de pedestre. Então, riscou propositalmente o paralama dianteiro esquerdo de um dos carros, com a chave do cadeado da sua bicicleta. Por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, ele foi liberado pela polícia.