Publicidade
Eduardo Lopes de Carvalho representou DMAE no evento (foto: divulgação).

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) está realizando em Campinas (SP), desde o dia 19, o 47º Congresso da entidade. Entre cursos, palestras e atividades, foi lançada a publicação “Experiências Municipais Exitosas em Saneamento – 2017”, na qual são relatados 31 casos de sucesso de ações positivas voltados para a saúde e a qualidade de vida por meio do saneamento.

Publicidade

O Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas (DMAE) figura na publicação como experiência de êxito por métodos e ações da autarquia na busca pela redução de perdas de água, um grave problema que afeta todos os municípios brasileiros.

Na solenidade de lançamento da publicação esteve presente, representando o DMAE, o Supervisor da Seção de Controle e Operações, Eduardo Lopes de Carvalho. “O Congresso da Assemae é um momento importante para a troca de experiências sobre saneamento entre centenas de municípios do país e mais uma vez o DMAE é destaque no livro “Experiências de Êxito”  por nossas práticas em busca da redução de perdas de água. É um privilégio ter representado o DMAE e um orgulho para todos nós poços-caldenses esta distinção nacional”, afirmou Eduardo.

Fonte: Assessoria de comunicação/DMAE