A Polícia Militar fechou uma casa de jogos de azar na madrugada de domingo (4). Máquinas caça-níquéis foram apreendidas, assim como jogadores e o responsável pelo estabelecimento.
A intervenção aconteceu poucos minutos depois da meia noite, na rua Paraná, bairro Nossa Senhora da Saúde. Ao entrar, os policiais se deparam com nove pessoas, oito delas sentadas em frente a computadores com jogos ativos na tela.
O responsável pelos jogos, que incluíam bingo, seria um homem de 52 anos. Os frequentadores ainda relataram que as apostas eram de no mínimo dez reais e que o dinheiro era depositado em um cofre acoplado ao computador.
O dono contou à Polícia Militar que o local começou a funcionar há aproximadamente seis meses, quando conheceu um indivíduo de São Paulo (SP) que ofereceu as máquinas e se propôs a pagar R$ 50 por dia para cada máquina utilizada. O pagamento era feito toda sexta-feira, quanto o dinheiro apostado era recolhido.
Foram apreendidas 13 máquinas de jogos eletrônicos de azar, compostas por uma placa de computador e um painel com teclas, cadernos com anotações de nomes de pessoas e valores; uma máquina de cartão de crédito; R$ 709,20 em dinheiro, entre outros objetos. A perícia esteve no local.
Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Policia, juntamente com todos os materiais apreendidos.