Um homem de 46 anos foi preso no distrito de Laranjeiras de Caldas, em Caldas, durante a terça-feira (30), por realizar o jogo do bicho e vender cigarros contrabandeados. No estabelecimento foram apreendidos mais de R$ 22 mil.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi motivada pelo Disque Denúncia Unificado (DDU). As informações apontavam que um bar da rua Josino Ferreira vendia cigarros contrabandeados e que na casa do suspeito ainda havia estoque do produto.
Militares da Companhia de Policiamento Especializado, de Poços de Caldas, estiveram no local e confirmaram a denúncia. O dono do bar, de 46 anos, entregou sete caixas, com 50 pacotes de cigarro cada, que eram mantidas na parte superior.
Em revista ao estabelecimento, os policiais apreenderam mais cigarros e perceberam anotações referentes ao jogo do bicho. Ao ser questionado, o suspeito confessou ser bicheiro.
Uma caixa, contendo R$ 22.170 foi encontrada no balcão. O comerciante disse que o dinheiro foi arrecadado com o jogo do bicho.
Os cigarros apreendidos foram entregues no depósito da Receita Federal.