A contratação de um programa sexual terminou mal para um idoso de 70 anos, durante a noite de quarta-feira (24) em Poços de Caldas. Ao não encontrar a garota de programa que procurava, ele optou por sair com uma travesti, mas também entraram no carro uma menina e seu comparsa. Houve uma discussão, que foi seguida de agressão e do roubo do veículo da vítima.
A vítima contou à Polícia Militar que parou seu carro na avenida Francisco Salles para conversar com a travesti e que, após alguns instantes de conversa, ela entrou no carro com uma mulher e um homem. Durante uma discussão o homem agrediu o idoso com um soco no rosto. Em seguida, o colocou para fora do carro e roubou o veículo.
A vítima ficou caída no chão, com escoriações nos cotovelos e sangramento no nariz, enquanto o trio fugiu. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os documentos pessoais da vitima jogados na rua Marechal Deodoro e também prender um dos suspeitos, Daniel Felisberto Roque, de 20 anos, travesti, na rua Ouro Preto.
Daniel contou que o idoso foi até o ponto onde estava em busca de uma garota de programa de nome Graziela, mas como ela não estava no local o contratou. Porém, quando deixavam o local a garota e um comparsa, conhecido como Negão, apareceram e entraram no carro, sentando no banco traseiro.
Ainda segundo o jovem, a vítima devia um programa para a garota e este teria sido o motivo do desentendimento e das agressões praticadas pela dupla contra ele. A vítima foi encaminhada à UPA, onde recebeu cuidados médicos, e o autor foi preso e conduzido a delegacia.