Publicidade

A Polícia Civil conseguiu recuperar, neste sábado (25), o veículo roubado após o sequestro de um casal. Os policiais contaram com a ajuda do sistema de localização de um dos aparelhos celulares roubados das vítimas.
O autor conseguiu fugir pela mata e pode estar ferido, já que foram feitos dois disparos em sua direção.
De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, assim que o crime foi notificado à Polícia Civil, ele e os investigadores Joel e Romualdo iniciaram os trabalhos em busca de informações sobre o paradeiro do autor, bem como dos pertences.
Por meio do sistema de localização de um dos celulares roubados, os policiais descobriram que o carro estava na Zona Rural de Poços de Caldas. “Fomos até o local indicado, tratava-se de uma lavoura de café, e em determinado momento nos deparamos com o veículo tomado de assalto”, explica Hernanni. “Imediatamente visualizamos que tinha um indivíduo no interior do veículo, o qual ao perceber a nossa chegada e que iríamos abordá-lo, empreendeu fuga portando uma arma de fogo, um revólver”, acrescenta.
Ao iniciar a fuga o criminoso chegou a apontar a arma para os policiais e agiu como se fosse atirar. Em seguida foram efetuados dois disparos de arma de fogo contra ele. “Ele acabou se embrenhando na mata, não sendo possível localizar. Não temos notícia se ele foi baleado ou não”, esclarece o delegado.
Com isso o veículo e os dois celulares foram recuperados.
Já o dinheiro, R$ 210, não foi possível por provavelmente estar nas roupas do fugitivo, além da chave do automóvel.
Vale ressaltar que o autor fugiu vestindo apenas a calça jeans e ainda deixou dentro do carro boné, camiseta e blusa de moleton.
A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar e prender o autor.

Publicidade