Dois amigos, um homem e uma mulher, foram mantidos reféns por cerca de seis horas entre a noite de sexta-feira (24) e a madrugada deste sábado (25). Após fazê-los andar pela cidade, o criminoso os deixou amarrados às margens da avenida Geraldo Martins Costa, conhecida como rodovia do Contorno.
De acordo com a Polícia Militar, ois dois, de 23 e 27 anos, estavam dentro de um Citroen no bairro Bandeirantes quando foram abordados por um criminoso, armado de revólver e com uma lanterna nas mãos. Eles foram rendidos e obrigados a permanecer dentro do veículo. O autor assumiu a direção e circulou por várias ruas da cidade, por um longo tempo. Depois disso o criminoso seguiu para a rodovia, onde estacionou próximo a uma fábrica, fez várias ameaças, usou drogas, os roubou e os amarrou. Por volta das 5h o ladrão abandonou as vítimas e fugiu com o carro. Foram levados, além do carro, R$210 e celulares.
Eles conseguiram se soltar e foram caminhando até a fábrica de louças sanitárias, onde pediram por ajuda. A Polícia Militar esteve no local, prestou a assistência às vítimas e as encaminhou para a companhia. Os trabalhos de buscas pelo criminoso e pelo veículo ainda estão sendo realizados.