Publicidade
Autor confessou ter molestado a enteada (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (17) um homem suspeito de ter estuprado a enteada. As provas contra ele foram juntadas ao longo da investigação criminal.

Publicidade

A prisão foi realizada graças a um mandado de prisão expedido pela justiça a pedido da delegada Maria Cecília Gomes Flora, da 2ª Delegacia Adjunta de Repressão a Ações de Crime Organizado (Draco) após investigações conduzidas por ela e pela equipe de investigadores Daniel, Gregório e Paulo Silva, com apoio de Clayton e do delegado Hernanni.

Os trabalhos duraram praticamente dois meses, tendo começado quando a mãe da garota de 11 anos procurou a polícia para informar que a filha de 11 anos havia sido estuprada pelo padrasto. Segundo a vítima, o crime vinha sendo cometido há algum tempo e sofria ameaças para não contar até que não suportou e falou para a mãe, que imediatamente procurou ajuda.

Com o depoimento da vítima, a delegada entrou com um pedido de mandado de prisão, que foi expedido e cumprido. Além das provas contra ele, havia ainda notícias de que ele estaria ameaçando a vítima e sua ex-companheira por terem denunciado o caso. Os investigadores fizeram diversas diligências, visitaram vários pontos e encontraram A.J.F. de 46 anos em um depósito de sucatas, na zona leste da cidade.

Ao ser ouvido na delegacia, ele confessou ter praticado ato libidinoso uma vez com a enteada de 11 anos. Em seguida ele foi encaminhado ao presídio e permanecerá a disposição da justiça por tempo indeterminado, já que o mandado é para prisão preventiva.