Publicidade

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos, nesta terça-feira (24), com tabletes de maconha e arma no bairro Dom Bosco. O pai de um deles também foi preso ao assumir a propriedade de todos os materiais ilícitos que estavam em sua casa.

Publicidade
Tabletes foram apreendidos (Foto: Polícia Militar)

A ocorrência teve início com o patrulhamento rotineiro pelos bairros da cidade por parte da 18ª Companhia de Policiamento Especializado e no bairro Dom Bosco foi feita a abordagem de um garoto de 17 anos que mantinha em casa uma réplica de arma de fogo, três buchas de maconha e uma pequena porção da mesma droga.

Quando a PM já se preparava para finalizar a ocorrência foi informada que o infrator tinha um comparsa, um garoto de 16 anos. Ao checar a informação os policiais descobriram onde ele mora e foram até lá.

Além do garoto estava na casa o pai dele, que antes mesmo do início das vistorias afirmou que qualquer coisa ilícita que fosse encontrada na casa seria de responsabilidade dele.

Os policias, com a ajuda da cadela Athena, encontraram um tablete de maconha, do tamanho de um tijolo; cinco tabletes menores da mesma droga e três porções já fracionadas para a venda no varejo; uma balança de precisão; um rádio comunicador e R$ 107 em dinheiro.

Os adolescentes foram apreendidos e o pai preso, suspeitos de tráfico de drogas.