Um soldador de 30 anos foi preso na noite de ontem (19) andando em uma moto com sinalização de furto ou roubo. As placas dela estavam adulteradas com fitas isolantes.
De acordo com a Polícia Militar, durante operação os policiais tentaram abordar dois indivíduos que transitavam numa motocicleta escura e utilizavam capacetes pretos, mas eles fugiram.
Os trabalhos continuaram e durante patrulhamento pela rua Luiz Lucas, no Conjunto Habitacional, militares localizaram a motocicleta estacionada, com a placa MAQ-3886, e verificaram que um dos números da placa estava modificado por uma fita isolante. O emplacamento correto é MAQ-3986, de Caldas. O veículo estava com sinalização de furto e roubo.
Com a ajuda dos moradores da rua os policiais descobriram a casa do proprietário do veículo e foram até lá, sendo atendidos por um soldador de 30 anos.
Ao ser questionado sobre a motocicleta ele alegou que ela é de propriedade de um amigo seu, dando apenas o primeiro nome dele. Ao vistoriar a casa os militares encontraram dois capacetes pretos, provavelmente os usados durante a fuga.
Já com o soldador foi apreendida uma bucha de maconha e R$52,00. Ele foi preso e conduzido à delegacia.