Publicidade
Ação foi motivada por um mandado de busca e apreensão.

A Polícia Militar apreendeu ontem (13) aproximadamente seis quilos de maconha e armas com dois suspeitos na cidade de Caldas (MG). A ação foi motivada por um mandado de busca e apreensão.

Publicidade

Com o documento em mãos, a PM organizou uma operação com o apoio da 18ª Companhia de Policiamento Especializado e foi até o endereço do principal suspeito, que já tinha passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

Foram encontrados na residência R$ 3.139,00, 14 munições de calibre 38, além de três tabletes de maconha e cinco porções da mesma droga.

Na oficina que funciona na parte de baixo do imóvel, de propriedade do segundo autor, os policiais foram informados que havia um revólver guardado a pedido do primeiro suspeito, com três munições.

Diante disso, foram iniciadas buscas pelo estabelecimento comercial e localizado um revólver e  297 munições de calibre 7,65, 38, 22 e 9 mm. Entre elas havia munições 9 mm Teflon, que dificultam a perícia e são proibidas em todo o território nacional.

Ao todo foram apreendidos cerca de R$ 15 mil. A ação policial contou com a participação de militares da 18ª CIA PM Ind PE e do Pelotão PM de Caldas, do 29ª BPM.