A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira (8), o material apreendido durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão realizado na tarde de ontem. Drogas e uma arma de fogo estavam nos apartamentos de Anderson Montevecchi, 26, e Claudemir José Leonardo , 47, no Residencial Novo Horizonte.
Além da arma, foram apreendidos 400 gramas de crack, 30 gramas de maconha, 200 gramas de cocaína, pinos de plásticos utilizados para embalar drogas, duas munições e uma picotada e uma tábua de carnes com restos de crack.
De acordo com o delegado Hernanni Perez Vaz, Anderson é suspeito de ser um dos líderes do tráfico na cidade e durante as investigações foi constatado que ele tinha a ajuda de Claudemir para esconder a droga.
No apartamento de Claudemir foram apreendidos um revólver calibre. 38, duas munições do mesmo calibre, uma balança, dez tabletes de substância aparentando ser crack ainda não fracionados, centenas de pinos plásticos utilizados para embalar drogas, sete tabletes de substância aparentando ser cocaína ainda não fracionados e a tábua de carnes.
Já no apartamento de Anderson foram apreendidos o dinheiro, três porções de maconha, um aparelho celular com mensagens referentes a drogas e a armas, um molho de chaves, sendo que a perícia constatou que uma das chaves era do apartamento de Claudemir. Em depoimento, Claudemir confirmou que Anderson tinha livre acesso a sua casa e que possuía uma cópia da chave.