Publicidade
Obras começaram em julho
Obras começaram em julho

As obras do Restaurante Popular ainda não tem previsão de retomada.A reforma começou em julho deste ano e foi paralisada em meados de agosto.

Publicidade

De acordo com o secretário de Obras Aldo Hanser, foram encontrados muitos problemas que não estavam previstos no projeto. Está sendo feito um levantamento das necessidades para que seja definida a diferença no valor a ser investido na obra. “Se cancelar todo o projeto, vamos ter que fazer outra licitação”, explica.

Uma semana após a paralisação das obras, em entrevista ao Poços Já, o secretário afirmou que a empresa responsável seria notificada se não continuasse o serviço, já que poderia intensificar as frentes de trabalho que não foram prejudicadas com as mudanças. Porém, não foi possível retomar a reforma após a descoberta de outros problemas. Os primeiros foram pisos desnivelados, paredes com trincas e o telhado de madeira, que precisa ser trocado por uma estrutura metálica.

O investimento é de R$380 mil, com R$24 mil do município e restante do Governo Federal. Enquanto isso, o Restaurante Popular funciona na Rua São Paulo.