
O ex-prefeito de Poços de Caldas e atual diretor-presidente da DME Participações, Sérgio Azevedo, anunciou durante a noite desta quarta-feira (9), nas redes sociais, que pediu o afastamento do cargo. A decisão ocorreu depois de uma liminar da Justiça (saiba mais clicando aqui).
Em vídeo, Azevedo afirmou que a indicação para comandar o DME partiu dos resultados que ele alcançou enquanto prefeito de Poços de Caldas. Ainda de acordo com o ex-prefeito, durante seus oito anos de mandato a holding alcançou os melhores resultados.
Agora, como diretor-presidente, ele alega que deixa a DME Participações com a projeção do melhor resultado financeiro da história, mesmo com uma das três tarifas mais baixas do país.
Por fim, Sérgio Azevedo informa que pediu o afastamento do cargo ao Conselho de Administração, cujo presidente é o engenheiro elétrico Cícero Machado de Moraes, que também foi diretor-presidente da DME.
“Embora eu não concorde, por respeito ao Poder Judiciário, antes mesmo de ser oficialmente intimado, estou solicitando ao conselho do DME, pedindo meu afastamento. Não é hora de acirrar os ânimos, é hora de responsabilidade e serenidade”, declarou Azevedo.
Veja a publicação neste link.