A polícia prendeu um homem de 38 anos na noite desta quinta-feira (3) no bairro Boa Vista, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), após ele ameaçar a própria mãe com uma faca e agredir policiais durante a abordagem.
De acordo com o registro policial, a vítima, de 56 anos, acionou a PM após ser expulsa de casa pelo filho. O homem teria dito que “a picotaria toda” se ela tentasse entrar novamente na residência..
Ao chegarem ao local, os policiais bateram na porta, mas o homem se recusou a atender. Com a autorização da mãe, a equipe escalou o muro, acessou a laje e desceu por uma escada.
Quando os agentes anunciaram a voz de prisão por ameaça, o homem abriu a porta exaltado, afirmando que “não devia nada à polícia”. Ele partiu para cima dos PMs, desferindo socos e chutes, mas foi dominado e algemado.
Além da faca utilizada nas ameaças, os policiais apreenderam um celular com o suspeito, que era produto de roubo. O homem alegou ter comprado o aparelho de terceiros, mas não soube informar a origem..