
A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na manhã desta quarta-feira (9), dois homens suspeitos de envolvimento no desaparecimento do eletricista Leandro Cezar de Carvalho, de 45 anos, ocorrido em Poços de Caldas. O caso, que completou dois meses nesta segunda-feira (7), segue cercado de mistérios e com motivação e dinâmica ainda não esclarecidas oficialmente pelas autoridades.
Os suspeitos, de 36 e 28 anos, foram localizados e presos nas cidades de Campos Gerais e Três Pontas, no sul de Minas Gerais. A Delegacia de Homicídios da Delegacia Regional de Poços de Caldas está à frente das investigações, que começaram logo após o registro do desaparecimento, em 7 de fevereiro, data em que Leandro foi visto pela última vez.





Segundo informações da polícia, a vítima foi morta, entretanto, seu corpo ainda não foi localizado. Em Três Pontas, os investigadores também apreenderam o veículo utilizado para transportar o corpo de Leandro.
Apesar das prisões e do avanço nas diligências, a Polícia Civil ainda não informou qual seria a motivação do crime. E tampouco revelou detalhes sobre como ele ocorreu.