
O desaparecimento do eletricista Leandro Cezar de Carvalho, de 45 anos, completa dois meses na próxima segunda-feira (7). A família segue sem notícias do paradeiro dele.
O eletricista desapareceu no dia 7 de fevereiro. Na ocasião ele saiu do trabalho a caminho do bairro Dom Bosco para cobrar uma dívida. A dívida se refere à venda de um veículo.




No entanto, ele não retornou para casa e não atendeu mais ligações. Ainda conforme a polícia, a moto de propriedade de Leandro, com a qual ele saiu para a cobrar a dívida, foi encontrada em uma área de mata na estrada do Bianucci. Ela ainda estava com a chave na ignição.
A poucos dias de completar dois meses do desaparecimento, a família vive angustiada. A polícia colocou o caso em sigilo, por isso não dá informações para não atrapalhar as investigações. As esperanças de encontrá-lo com vida também diminuíram.
O mês de abril na família era de comemorações. O pai fez aniversário no último dia 1°, já Leandro completa 46 anos no dia 10. Além disso, dia 27 é aniversário da mãe dele, datas que seriam festejadas, mas aguardam o retorno do eletricista.
Caso alguém tenha informações deve passar para a polícia, através dos números 190, 197 ou 181. Eles alertam ainda que o eletricista também prestava serviços em Alfenas, Caldas e outras cidades da região. Assim, a população dessas cidades também pode ajudar.
Em resposta à reportagem do Poços Já, a Polícia Civil afirma que investiga as circunstâncias do desaparecimento. E que caso a população tenha informação, pode fazer contato, gratuitamente, pelo número 0800 2828 197. Por fim, vale lembrar que a polícia preserva a identidade e quaisquer outros dados do informante.