![MONTE BELO | Polícia cumpre mandados de prisão por roubo e prende suspeito de tráfico](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/549c1b52-5f67-4370-9fe5-6819b538bad0-scaled.jpeg)
Nesta quarta-feira (5) a Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisão e busca. As ordens judiciais são a respeito da investigação de um roubo de aproximadamente R$ 25 mil que aconteceu em Monte Belo (MG) no dia 6 de janeiro.
De acordo com a polícia, as prisões ocorreram em Guaxupé e Guaranésia e os suspeitos têm 32 e 26 anos. Durante as buscas, os policiais encontraram as vestes exatas utilizadas por um dos indivíduos no dia do crime, reforçando os indícios de autoria no inquérito policial.
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
Além disso, na residência de um dos suspeitos os policiais encontraram porções de maconha e anotações da venda de entorpecentes. Ainda havia uma balança de precisão e invólucros típicos para o fracionamento da droga. Diante da situação, o suspeito também recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os presos e o material foram para a Delegacia Regional de Guaxupé. Logo após, encaminhados ao presídio de Guaranésia, onde permanecerão à disposição da Justiça.
“O trabalho minucioso da equipe foi fundamental para reunir os indícios necessários à identificação dos suspeitos, permitindo o avanço das investigações e a responsabilização dos envolvidos, com especial destaque as equipes de Guaxupé e Guaranésia, que colaboraram hoje no cumprimento das buscas”, pontuou o delegado Sílvio Sérgio Dominguez.
Por fim, as investigações seguem em andamento, com o objetivo de identificar outros indivíduos que possam ter auxiliado na execução do crime.