- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festival de Inverno de Poços é destaque no calendário de eventos do Ministério do Turismo

- Publicidade -

O Festival de Inverno de Poços de Caldas é um dos destaques do calendário de eventos de julho do Ministério do Turismo.

A publicação aponta que o mês está com diversas atrações para quem deseja aproveitar os destinos de viagem ou curtir eventos culturais, gastronômicos e até religiosos.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ao citar Minas Gerais, a publicação destaca o festival local, que acontece de 12 a 28 de julho, e oferecerá mais de 150 atividades para agitar a cidade ao longo de 17 dias de intensa programação. “Haverá atrações para crianças, adolescentes, jovens e idosos, de todas as tribos e para todos os gostos, tanto na região central quanto nos bairros”, pontua.

Atrações

Além de Poços, o Festival de Inverno de Itabira, terra de Carlos Drummond de Andrade, também apresenta suas atrações. O evento, que já acontece há 50 anos, oferece oficinas de arte, expressão corporal, musicalidade, apresentações teatrais, shows regionais e com artistas nacionais, com entrada gratuita. O evento abre dia 4 e segue até 21 de julho.

- Publicidade -

Em São Paulo o destaque vai para Santo Antônio do Pinhal, com a Temporada de Inverno da cidade que começa dia 4 e segue durante todo o mês de julho. Entre as atrações, estão shows de música, dança, teatro e mostra de cinema.

Indo para o Sul do país, o Festival de Cervejas de Inverno, em Guarapuava, no Paraná, celebra um dos setores que mais crescem e se destacam na região: as cervejas artesanais. A festa, programada para os dias 13 e 14 de julho, promete movimentar o fluxo turístico da região.

- Publicidade -

Calendário

O Calendário de Eventos do MTur é construído de forma colaborativa por todos os municípios e regiões do país. Os gestores que quiserem ter seus eventos cadastrados precisam apenas acessar o calendário e seguir o passo a passo.

O objetivo é divulgar os eventos turísticos brasileiros e agregar valor à imagem dos destinos, além de fornecer informações de qualidade sobre a oferta turística do Brasil que possam ser úteis ao turista no momento de planejar suas viagens.




- Publicidade -



- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -


















Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!