- Publicidade -
24.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Aplicativo do pedágio sem cancela no sul de Minas é utilizado por mais de 4 mil motoristas

- Publicidade -
Aplicativo do pedágio sem cancela no sul de Minas é utilizado por mais de 4 mil motoristas
Foto EPR Sul de Minas

O aplicativo da EPR “Pedágio sem cancela” já está sendo usado por 4.090 motoristas. O APP foi desenvolvido para facilitar o acompanhamento das passagens pela rodovia e o pagamento da tarifa do pedágio localizado no km 12,7 da MG-459, em Monte Sião, sul de Minas.

Portanto, entre as principais facilidades da ferramenta está a possibilidade de cadastro do usuário e veículos para que as passagens possam ser acompanhadas uma a uma. Além disso, os cadastrados também recebem alertas informando o trânsito pelo pórtico e o prazo de pagamento, facilitando a gestão dos usuários.

- Publicidade -

O APP também traz inovações como o acompanhamento de passagens em modo anônimo e ainda a possibilidade de fazer uma recarga pré-paga e deixar o pagamento do pedágio em modo automático a cada passagem para evitar débitos ou penalidades.

“O pedágio sem cancela é uma grande inovação para o sul de Minas e garantir mais praticidade e comodidade nos meios de pagamentos faz parte do novo modelo”, explica a diretora Érica Kawatake.

- Publicidade -

Desconto pode chegar a 72%

Os veículos que passarem pelo pedágio sem cancela com a tag terão direito, portanto, a até 72% de desconto nas tarifas. O Desconto de Usuário Frequente (DUF) funciona da seguinte forma: a partir da segunda passagem do veículo pelo pórtico no mesmo trecho, dentro do mesmo mês, o desconto já começa a ter aplicação, chegando ao valor máximo no 30º dia em que o motorista cruzar o trecho. Por exemplo: quem passar pela rodovia, no mesmo trecho, por 30 dias consecutivos, pagará a tarifa final de R$ 2,56 no fim do mês. O usuário pode acompanhar os descontos no simulador disponível no site da www.eprsuldeminas.com.br/duf.

Como baixar o APP

Desse modo, o aplicativo Pedágio sem Cancela está disponível nas lojas da Play Store e Apple Store. Basta pesquisar EPR Pedágio sem Cancela e baixar no aparelho celular ou tablet.

- Publicidade -

 Outros meios de pagamento

  1. O condutor pode optar por pagamento automático via etiqueta de cobrança eletrônica (TAG).
  2. No site da EPR Sul de Minas www.eprsuldeminas.com.br/pedagiosemcancela ;
  3. Se preferir, o motorista pode fazer o pagamento com cartão ou pix na Base de Atendimento ao Usuário da EPR, localizada no km 53 da MG-290, pista sentido Borda da Mata; Posto Canelão, no km 78,5 da MG-290, pista sentido Jacutinga; e Posto Petro Center, no km 19,8 da MG-459, em Monte Sião.
  4. O usuário pode, ainda, pagar em dinheiro ou cartão em qualquer uma das demais sete praças de pedágio EPR Sul de Minas em operação.

Dúvidas?

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com a EPR Sul de Minas pelo telefone 0800 290 0459. O canal de atendimento é gratuito e está disponível 24 horas por dia.

 

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!