Em nota, a Secom da prefeitura informou que o município de Poços de Caldas teve conhecimento da aprovação do pedido para abertura de processo de cassação do mandato do prefeito Sérgio Azevedo e aguarda citação oficial para apresentação da defesa.
De acordo com a divulgação, a administração esclarece ainda que não há ilegalidade ou irregularidade na conduta do prefeito, em especial em relação às respostas aos requerimentos encaminhados pela Câmara Municipal, os quais foram atendidos na forma e no prazo, definidos pela legislação.
A nota esclarece também a correção das informações encaminhadas ao Poder Legislativo, as quais foram obtidas junto às secretarias competentes, bem como com a empresa prestadora de serviços no caso especificamente debatido.
“Mais esclarecimentos poderão ser prestados após acesso aos autos integrais do referido processo. O município reitera a transparência e licitude de todos os seus atos, bem como a lisura e a boa fé que permeiam e norteiam as decisões do chefe do Poder Executivo”.