- Publicidade -

22 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Falta de água: diretor do DMAE será convocado à Câmara para esclarecimentos

- Publicidade -
Falta de água: diretor do DMAE será convocado à Câmara para esclarecimentos
Divulgação

Um requerimento dos vereadores Lucas Arruda e Tiago Braz, ambos do Rede, aprovado na sessão da Câmara Municipal da última terça-feira (28), fez uma convocação ao diretor do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) para que participe de reunião ordinária legislativa. A data ainda terá agendamento.

O objetivo será explanar sobre a falta de água constante no município, o abastecimento de água e o convênio de cooperação com Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento Básico de Minas Gerais(Arisb).

- Publicidade -

Na justificativa, os vereadores disseram que a convocação se deve à urgente necessidade de trazer mais informações, mediante as diversas demandas relacionadas à falta de água, que estão chegando à Casa de Leis, bem como esclarecimentos para toda a população.

 

- Publicidade -

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -



Banner Campanha de Doação de Livros






Mais do Poços Já
- Publicidade -
Don`t copy text!