- Publicidade -
17 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inscrições para o concurso da Câmara de Poços começam nesta terça-feira

- Publicidade -

As inscrições para o concuso público da Câmara Municipal de Poços de Caldas começam nesta terça-feira (28). São oferecidas 12 vagas com salário de R$ 6.256,07.

As vagas de são de nível superior para Analista Legislativo Advogado, Analista Legislativo Comunicação, Analista Legislativo Consultor, Analista Legislativo Contador, Analista Legislativo Gestor, Analista Legislativo Psicólogo e Analista Legislativo Tecnologia.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

As inscrições poderão ser realizadas de 28 de maio a 27 junho, online. A taxa será de R$ 80 para todos os cargos.

O pedido de isenção para o concurso da Câmara deve ser feito até às 16h do dia 30 de maio, através do site www.institutoconsulplan.org.br, seguindo as instruções fornecidas.

- Publicidade -

É necessário preencher corretamente os campos solicitados e enviar documentos comprobatórios legíveis, como documento de identidade oficial e declarações específicas, conforme o caso.

As provas serão aplicadas em 4 de agosto.

- Publicidade -

Confira o edital completo no site da organizadora do concurso clicando aqui.

Provas

As provas objetivas serão compostas por 60 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas. A etapa terá duração de 4h30, exceto para a especialidade de Advogado que terá 5h de duração.

Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% do aproveitamento dos pontos e estiver classificado até o limite previsto para a prova discursiva.

Quadro de informações sobre a prova objetiva do concurso Câmara de Poços de Caldas para diversos cargos

Quadro de informações sobre a prova objetiva do concurso Câmara de Poços de Caldas para o cargo de Analista Legislativo Advogado

Para a especialidade Advogado, a prova discursiva será constituída por um parecer. Para as demais especialidades, por uma dissertação.

A etapa deve ser redigida em, no mínimo, 20 e, no máximo, 30 linhas para dissertação. Enquanto o parecer jurídico deve ser elaborado entre 30 a 60 linhas.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!