- Publicidade -

22.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços aguarda orientações sobre doações ao RS; campanha está suspensa temporariamente

- Publicidade -
imagem ilustrativa

A prefeitura de Poços informa que a arrecadação das doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul segue até esta quinta-feira (16), às 12h. Ela será suspensa até que a organização da campanha receba mais orientações do Rio Grande do Sul. São informações sobre o recebimento e distribuição do material no estado gaúcho.
Até o momento, já foi para o Rio Grande do Sul, especificamente para as cidades de Três Coroas e Alvorada, o total de 150 toneladas de gêneros. São alimentos, produtos de higiene e limpeza e roupas de cama e banho. A expectativa é que até amanhã, a ação humanitária SOS Rio Grande do Sul ultrapasse a marca das 200 toneladas de arrecadação.
“Agradecemos a todos os voluntários e doadores que tornaram possível a ação humanitária conjunta. Unimos forças em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Serão mais de 200 toneladas de gêneros essenciais arrecadadas em Poços de Caldas. Elas vão auxiliar nossos irmãos que enfrentam os desafios decorrentes dessa tragédia”, ressalta a secretária municipal de Promoção Social Marcela de Carvalho.
A prefeitura destaca os parceiros, fundamentais na arrecadação, separação e transporte das doações: Infraero, Polícia Militar, Defesa Civil Estadual, Tiro de Guerra, 6ª Base Regional de Aviação do Estado, Empresários, Patrus – Havan, Rodo Jr., Nutrire, Transportadora Destino, Layout, Papelaria Real, Froot, Atacado Vila Nova, Tag, Serraria Estrela, Embalagens Caldense, João do Papelão, Danone, Giroagro Transportadora, além de voluntários e doadores de todas as regiões da cidade.

Outras notícias

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!