- Publicidade -
19.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Agricultores são amarrados durante assalto em Andradas

- Publicidade -

Dois agricultores, de 60 e 69 anos, foram amarrados por criminosos durante um assalto em Andradas na última terça-feira (14). Após o crime, a dupla fugiu e as vítimas foram libertadas pela esposa de uma delas.

De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações recebidas pela corporação diziam que um homem tinha sido sequestrado na zona rural de Andradas.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Agricultores são amarradas durante assalto em Andradas
Casa foi toda revirada (foto:PM)

As informações apontavam que o sequestro teria se iniciado próximo à estrada vicinal de acesso à INB. E que a vítima tinha sido amarrada e forçada a entrar em uma camionete preta. No local, os militares descobriram que na verdade se tratava de um roubo.

A PM buscava informações quando foi acionada para atender ao chamado das vítimas, que tinham sido libertadas.

- Publicidade -

O agricultor de 60 anos disse que realmente estava na estrada quando um veículo com varas de pescar parou e o chamou. Ele se aproximou e, nesse momento, dois homens desembarcaram anunciando o assalto. Ainda segundo o agricultor, ele foi amarrado e colocado no carro. Quando estavam a caminho de sua residência, os criminosos renderam uma segunda vítima, mais um agricultor, de 69 anos. A nova vítima teve as mãos amarradas e recebeu ameaças de morte.

Já na casa do agricultor, os criminosos reviraram o local e fizeram ameaças com um facão, com o objetivo de localizar dinheiro.

- Advertisement -

De posse de R$ 1.400, um celular, documentos pessoais e um veículo, os criminosos fugiram. As vítimas ficaram amarradas até que a esposa de uma delas chegasse e cortasse as cordas.

A Polícia Militar faz busca pelos criminosos. Eles fugiram em direção a Poços de Caldas.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!