Na Sessão da Câmara desta semana, o vereador Pedro Magalhães (PSDB) fez um pedido de informações sobre as reformas feitas anteriormente nos ginásios poliesportivos Juca Cobra, localizado no bairro Conjunto Habitacional, e Moleque César, no Cascatinha.
O requerimento, aprovado por todos os vereadores, questiona sobre as reformas que foram realizadas pela antiga administração, já que diversas pessoas buscam informações sobre problemas a respeito do telhado do Juca Cobra, que apresenta avarias, e também reclamam da má conservação das instalações de ambos locais.
“Ao ouvir alguns dos usuários desses ginásios em visitas que realizei aos locais, me foi relatado que no Juca Cobra quando chove não é possível a prática de nenhuma atividade, pois o ginásio fica molhado, sendo até perigoso alguém se machucar. Já no bairro Cascatinha, as reclamações são os tacos da quadra ‘descolando’ e, segundo os usuários, a quadra já foi entregue assim na última reforma”, conclui o vereador.
Por último, ele também solicitou o envio das planilhas de custos aprovadas para últimas reformas e que seja especificado os itens cumpridos conforme os respectivos editais.
Ginásio Poliesportivo do Marco Divisório
Na mesma sessão o vereador Carlos Roberto Oliveira Costa (PSC) apresentou um pedido de informações com relação às más condições do ginásio poliesportivo do bairro Vila Brasil de Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Marco Divisório.
De acordo com Carlos, em visita ao local, ele percebeu algumas mudanças necessárias. “O poliesportivo está em situação precária, abandonado. Tem muito mato alto, os bancos estão depredados, a aparência externa do prédio está ruim, sem pintura. Tem muita coisa a ser feita”, explicou. O pedido de informações também foi aprovado.