Durante a última Sessão Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (13), a presidente da Câmara, Regina Cioffi (PPS), informou que o projeto do Plano Diretor do município será arquivado e passado para próxima administração.
Segundo Regina, mesmo tendo sido criada uma comissão especial para analisar o documento, que foi entregue ao Legislativo no final do mês de setembro, não foi possível votá-lo até o momento. Por isso, fica a cargo do próximo prefeito, Sérgio Azevedo (PSDB), a decisão de desarquivar ou não o projeto.
“Entregaremos ao próximo prefeito este importantíssimo instrumento de desenvolvimento e crescimento da cidade para que o novo poder Executivo tenha condições de fazer, com sua equipe, as alterações que julgar necessárias”, diz.
Ainda de acordo com a presidente, uma sessão extraordinária deve ser marcada para a próxima quarta-feira (22), a fim de votar o Código de Posturas. “Este é um projeto muito trabalhado pela Câmara. Além dele, devemos colocar em pauta algum outro projeto que nós entendemos ser necessário colocar na extraordinária”, finaliza.