Segundo a Polícia Civil, Luiz Fernando Carvalho, 35, confessou ter cometido a tentativa de homicídio contra Jahsiel dos Santos Júnior, que aconteceu dia 28 de março. O mecânico sobreviveu após ser atingido por três disparos em sua oficina no Jardim Ipê.
“Na presença do advogado, ele manifestou o direito de permanecer em silêncio. Mas durante a nossa entrevista ele apontou todos os elementos da dinâmica do crime, confirmando que realmente efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Confirmou, inclusive, que a arma que foi apreendida na manhã de ontem foi utilizada no crime, disse o delegado Cleyson Brene.
Luiz Fernando foi ouvido na segunda-feira (6). No mesmo dia, a Polícia Civil encontrou um revólver calibre 38, seis munições intactas e quase R$12 mil em dinheiro na casa da irmã dele. Leandra Roberta de Souza, 34, foi presa por porte ilegal de armas. Luiz havia sido preso em flagrante semana passada, enquanto recebia um carregamento de drogas em uma chácara. Na ocasião foram apreendidos dois veículos. Em um deles, havia R$21 mil e uma arma de fogo, que provavelmente foi utilizada no crime, escondidos dentro dos bancos dos passageiros.