A Polícia Civil apresentou, na tarde desta segunda-feira (6), Luiz Fernando Carvalho, 35. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e é suspeito de ter cometido uma tentativa de homicídio no dia 28 de março.
Segundo a polícia, Luiz estava sendo investigado pela Delegacia de Combate ao Tráfico há alguns meses e foi preso em flagrante na última quinta-feira, quando recebia um carregamento de drogas em uma chácara de sua propriedade.Foram apreendidos dois carros, seis mil reais e cinco quilos de crack.
Em seguida, os policiais encontraram 21 mil reais em dinheiro e uma arma calibre 38 com numeração raspada escondidos dentro dos bancos dos passageiros. A suspeita é que o dinheiro seria usado para o pagamento das drogas que estavam sendo recebidas.
Luiz ainda é suspeito da tentativa de homicídio que ocorreu no dia 28 de março, em uma oficina do bairro Jardim Ipê. O mecânico Jahsiel dos Santos Júnior sobreviveu após ser atingido por três disparos. Ele ainda reconheceu Luiz Fernando como o responsável pelos tiros, que teriam ocorrido após uma discussão por dívidas. Luiz confessou o tráfico de drogas, mas negou a participação no homicídio.