Prefeitura de Caldas flexibiliza funcionamento do comércio e obriga uso de máscaras

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caldas publicou, na terça-feira (21), o decreto que flexibiliza o funcionamento do comércio a partir de hoje (22). A medida é válida até sexta-feira (24).

De acordo com o decreto, assinado pelo prefeito Alexsandro Queiroz, nesses três dias o comércio pode funcionar das 12h às 16h. Não estão incluídos bares, restaurantes, lanchonetes, academias e templos religiosos. O setor alimentício pode continuar funcionando via entrega em domicílio ou retirada no local, mas sem consumo dentro dos estabelecimentos.

PUBLICIDADE

O decreto também torna obrigatório o uso de máscaras por todos que estiverem fora de casa. Os estabelecimentos comerciais que permitirem a entrada de clientes sem máscaras podem até pagar multa.

As lojas ainda devem estabelecer medidas de prevenção ao novo coronavírus, como disponibilizar álcool em gel na entrada e limitar o número de clientes. Espaços de até 100 metros quadrados podem atender uma pessoa de cada vez, enquanto que comércios com mais de 100 metros quadrados podem aceitar no máximo dois clientes ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
PUBLICIDADE
Don`t copy text!